logo str vazada1 

   Não fique só, fique sócio!

radioserranegra 104 logoooo vazada 

CEI e SSVP recebem doações da campanha do SICOOB COOPACREDI

20150616 085627PATROCÍNIO - Na última terça-feira (16) o presidente do Conselho de Administração do SICOOB COOPACREDI Celio Machado de Castro, o Diretor Administrativo Tiago de Toledo Silva e colaboradores fizeram a distribuição de materiais arrecadados na campanha do agasalho “Cabide da Solidariedade”. O tema desse ano é o seguinte: “É o SICOOB COOPACREDI aquecendo vidas”.

As doações de agasalhos, cobertores, edredons e até calçados foram feitas ao Dispensário da Sociedade São Vicente de Paulo e ao Centro de Educação Infantil (CEI) São José e Projeto Crê-Ser, ambos no bairro Marciano Brandão.

A ajuda vem em boa hora segundo Silvana Marta, coordenadora do CEI São José. “Eu acho muito importante porque nós somos uma instituição filantrópica e nós precisamos muito da ajuda da sociedade. Foi importante que o SICOOB COOPACREDI se dispôs a estar fazendo essas doações para nós não só em roupas, como também já doaram em outras oportunidades móveis e dinheiro para nos ajudar. É uma parceria muito boa, uma ajuda muito grande”, comenta Silvana.

O SICOOB COOPACREDI também auxiliou recentemente o Centro de Educação e Projeto Crê-Ser com a doação de computadores. “Inclusive antes não tínhamos laboratório de informática e através da doação desses computadores foi possível abrir nosso laboratório”, disse a diretora.

O Centro de Educação Infantil São José são atendidas 110 crianças de seis meses a cinco anos e no Projeto Crê-Ser em torno de 130 crianças de 5 a 14 anos com aulas de violão, flauta, artesanato, pintura, informática e outras várias atividades.

Campanha continua - E a campanha do agasalho “Cabide da Solidariedade” continua para ajudar pessoas nessa época do frio. As pessoas, associadas ou não ao SICOOB COOPACREDI, podem fazer suas doações em qualquer uma das agências (Patrocínio, Coromandel, Guimarânia, São João da Serra Negra e Serra do Salitre).20150616 084505

André Luiz Costa / Ascom SICOOB COOPACREDI